A influenciadora Sammy participou do podcast ‘Eu Fico Loko’ e contou sobre a fase em que estava grávida e, o seu então marido na época, Pyong Lee foi para o BBB 20. Ela que estava perto de ter o Jake, primogênito do ex-casal, revelou que passou por sérios transtornos psicológicos.
”Mesmo que eu demonstre muita plenitude nesses assuntos, eu sou um ser humano, eu ficava mal. Eu tenho registros, fotos e vídeos chorando”, começou a influencer. “Eu criei crise de pânico, depressão, ansiedade e eu não tinha nada disso antes e hoje em dia eu carrego tudo isso comigo […] Fiz terapia, tive que fazer várias coisas, mas fui lidando, aprendendo a lidar com tudo”, finalizou.
+ Após separação, Sammy Lee, revela problema de saúde: Estresse
A participação de Pyong foi polêmica. O youtuber foi acusado de assédio sexual quando passou a mão nas participantes enquanto elas estavam bêbadas. Sammy ainda conta que até hoje lida com esses traumas e que tem acompanhamento psicológico.
Outro ponto questionado por Lucas Maciel e Christian Figueiredo foi sobre a participação de Pyong no Ilha Record. No reality da emissora de Edir Macedo, o mágico flertou com a ex-BBB Antonella. Ele foi acusado de traição na época, mas foi confirmado que não houve nada.
Na época, Sammy contou que conseguiu perdoá-lo, mas o fim do casamento aconteceu meses depois. “Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo! Foi importante para minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade e respeito, e nosso maior tesouro, o Jake”, postou a famosa em seu Instagram.
+ Sammy Lee é internada e passa madrugada em hospital
Colaboração por Amanda Souza
+ Pyong se declara para Sammy Lee: “a rainha da minha vida”