O cantor, compositor e guitarrista Samuel Rosa, 57 anos, compartilhou com seus admiradores uma notícia para lá de especial. Na noite da última quarta-feira, 20 de março, o artista mostrou a chegada da pequena Ava e emocionou.
+ Samuel Rosa faz desabafo sobre Minas Gerais: “Descaso das autoridades”
Através de sua conta oficial do Instagram, o famoso apontou que seu coração está cheio de alegria com o nascimento da bebê. Além disso, ele descreveu a sensação de ser pai mais uma vez: ”Ava finalmente chegou e transbordou meu coração de alegria e amor. Sensação mais incrível que essa não há. Poderia escrever aqui um tantão de coisas, mas tô muito ocupado olhando pra ela, ainda que tenha a visão embaçada pelas lágrimas que derramo incessantemente desde hoje às 12:01. E como disse o poeta, “o mundo tornou a começar””, disse.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente, trataram de comentar a situação envolvendo o cantor e o nascimento da herdeira. Os usuários da rede social em questão fizeram as seguintes observações sobre o assunto: ”Como diria outro poeta… “E não há melhor resposta/que o espetáculo da vida””. ”Ahhhhhh chegoooou! Parabéns meus amores! Viva”. ”Vem muita inspiração por aí… Muitas felicidades !!!!”.
Confira:
Mais sobre Samuel Rosa
Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o artista abriu o coração para falar a respeito do fim de sua banda ‘Skank’. Em uma entrevista dada para a revista ‘Quem’, Samuel apontou que montou o grupo quando estava com 25 anos, e que sua relação com a música começou quando ele tinha apenas 14 anos.
+ Samuel Rosa comenta sobre o fim do Skank: “medo de o que virá pela frente”
Adiante, Rosa admite que não sabe o que virá pela frente após o fim da banda: ”Dá um friozinho na barriga, um medo de o que virá pela frente, mas sabemos que a banda fez o seu melhor, era o que tínhamos, buscamos nos divertir na estrada, no estúdio, não tivemos cerimônias para experimentar, mudar tudo, abordar outros temas, e o resultado é muito satisfatório para todos nós, e vemos o Skank como um patrimônio”, disse.