Recentemente, Samuel Rosa acabou fazendo muitas revelações sobre o fim da sua banda, Skank. Ainda hoje, 2 de março, as falas do cantor durante uma entrevista exclusiva à Quem estão dando o que falar na web.
Em certo momento, Samuel Rosa acabou revelando como ele se sentirá sem o Skank: “Eu tinha 25 quando começamos e agora tenho 55. Passei mais tempo sendo do Skank do que fora da banda. Mas minha relação com a música começou aos 14 anos, sou muito grato à minha trajetória, meus professores, os discos que escutei. Não me causa estranheza me imaginar sozinho, apesar de eu ser um integrante do Skank mesmo fora do palco”.
+ Samuel Rosa faz desabafo sobre Minas Gerais: “Descaso das autoridades”
Logo em seguida, complementou: “Costumo dizer, pra quem idealiza essa vida de músico, com viagens e massagem no ego, que tudo isso é bom, mas você veste uma roupa e nunca se desvencilha dela, você não descansa dessa alter ego. É intrigante pensar como vai ser, tenho uma vida fora da banda, outros anseios, não fiz do Skank minha única fonte de satisfação. A banda é uma delas e tenho certeza que posso achar outra”.
+ Samuel Rosa anuncia separação de Skank
Por fim, Samuel Rosa explicou como está sendo o sentimento de se despedir da sua banda: “Dá um friozinho na barriga, um medo de o que virá pela frente, mas sabemos que a banda fez o seu melhor, era o que tínhamos, buscamos nos divertir na estrada, no estúdio, não tivemos cerimônias para experimentar, mudar tudo, abordar outros temas, e o resultado é muito satisfatório para todos nós, e vemos o Skank como um patrimônio. Independentemente de a banda estar na estrada ou não, ela continua existindo enquanto as pessoas escutarem nossas músicas. Enquanto a música do Skank for relevante, ela vai continuar existindo”.
+ Samuel Rosa fala sobre separação do Skank