Ele fez um sucesso estrondoso na década de 90, disputado à tapa na época por programas de televisão, estampou muitas capas de revista e ganhou muito dinheiro. Seu primeiro disco vendeu mais de 250 mil cópias, o sucesso entre os adolescentes da época. Aos 17 anos ele tinha tudo: fama, beleza e dinheiro. Porém, ele foi da fama ao ostracismo. Por isso hoje Sander Mecca está longe dos holofotes.
+Leo Dias é demitido durante live, mas já tem emprego novo
Sander Mecca, ex-twister, foi ao fundo do poço
Sander Mecca, o ex-twister, infelizmente mergulhou de cabeça nas drogas e teve uma série de recaídas com fortes crises de abstinências. Aliás, em uma dessas crises de abstinências Sander acabou sendo preso em duas oportunidades; a primeira vez ele foi acusado de trafico de drogas e foi encontrado portanto uma quantidade grande de LSD e de Ecstasy. Por isso, o ex-twister ficou um ano e nove meses na cadeia.
+Celso Portiolli voltará com o “Passa ou repassa” no SBT
Segundo as informações do repórter Bruno Tálamo, do programa ”A Tarde é Sua” da Sônia Abrão, Sander chegou a tamanho abismo que ele ficou viciado até mesmo em tomar álcool com remédios. Além disso, na segunda vez que foi preso, ele foi acusado de roubo de celular. Felizmente a vítima foi até a delegacia e disse ao delegado que de fato Sander parecia não saber o que estava fazendo por estar fora de si.
+Roberto Carlos está apaixonado; conheça quem conquistou o rei
Em suma, para mostrar a versatilidade como artista, na cadeia Sander escreveu um livro com histórias de todos os percalços que a vida lhe apresentou. Por fim, ele conseguiu vender 10 mil cópias desse livro.
Enfim, em um vídeo curto exclusivo para o programa, Sander revelou que faz terapia até hoje três vezes por semana e que comparece duas vezes por semana de reuniões dos narcóticos anônimos, ele termina dizendo: ”Estou limpo graças a Deus!”.