fbpx

Sandra Annemberg adota os fios brancos e garante: “Não vou pintar”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sandra Annenberg - Reprodução: TV Globo
Sandra Annenberg – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Sandra Annenberg gostou de seu novo visual, que adquiriu com a idade e garantiu que não vai mudar. A apresentadora do ‘Globo Repórter’ abriu o coração para falar sobre a sua idade.

+ Sandra Annenberg se emociona ao saber que filha foi aprovada na faculdade

Aproveitando, ela também está divulgado o ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira (02), que irá falar sobre os cinquentões. Sandra Annenberg, que faz parte deste grupo, defendeu a sua faixa etária.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a Revista Quem, ela comentou sobre o programa de hoje: “Podemos esperar um programa feito para todas as idades. O assunto interessa a todos, aos que têm mais de 50 e também aos que têm menos. Em menos de 20 anos, 50% do mercado de trabalho brasileiro será formado por pessoas acima de 50 anos. Hoje, quase 55 milhões de brasileiros têm mais de meio século de vida e são responsáveis por 42% de tudo o que é consumido no país”, iniciou ela, que continuou: “É a chamada ‘Economia Prateada’, que movimenta 1 trilhão e 800 bilhões de reais por ano. Ou seja, pessoas que consomem e produzem. Vamos falar para todas as gerações e mostrar como devemos nos preparar para viver mais e melhor”.

+ Sandra Annenberg celebra 26 anos de casamento com Ernesto Paglia

- Continua após o anúncio -

A artista também falou sobre a sua idade: “O melhor de tudo é poder me olhar no espelho e me enxergar por dentro. Me conheço muito mais, me dou o direito de ser quem sou, sem a preocupação com o que os outros vão achar de mim. Ainda tenho muitas dúvidas, mas a maior conquista da maturidade é saber o que eu não quero mais”.

+ Sandra Annenberg relembra momento raro ao lado da filha: “Achados da quarentena”

A apresentadora não está nem um pouco preocupada como visual, pelo contrário, Sandra Annenberg está é muito feliz: “Não sou refém da juventude. Tenho curtido cada momento, acompanhando o surgimento dos fios brancos. Estou gostando do grisalho, nunca pintei os cabelos e pretendo deixá-los brancos. Acho que vai ficar um charme. Enfim, são os sinais do tempo e o resultado de uma vida bem vivida”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos