Sandra Annenberg compartilhou com seus seguidores no Instagram, neste sábado (27), um clique raro em que aparece ao lado da mãe, Débora Takser, que completou 85 anos neste mês.
Na legenda, a jornalista refletiu sobre o tempo, afirmando que a diferença de idade entre elas é de 30 anos. “Minha mãe fez 85 anos este mês e por dois meses temos exatamente 30 anos de diferença. Quando ela tinha 30, eu nasci. Tive minha filha aos 35. Faço 56 em pouco tempo… minha filha faz 21 logo depois. O que esses números significam? Nada. A não ser ver que o tempo passa…”, afirmou.
Sandra relembrou os ensinamentos passados pela mãe, afirmando que aprendeu muito com ela, sabendo qual caminho era o correto ou não. “Aprendi muito com a minha mãe, frases que poucos compreendem, mas que me dizem muito. Aprendi o que ser e o que não ser. (Não sei qual dos dois aprendizados é mais importante). Hoje olho pra ela e agradeço. Hoje olho pra ela e vejo que ainda tenho tempo”, destacou.
Confira:
Sandra Annenberg faz reflexão
Sandra Annenberg continuou a refletir sobre como o tempo passa rápido, relembrando o dia em que um amigo de sua mãe a encontrou e disse uma palavra que ficou guardada em sua memória.
+ Sandra Annenberg fala sobre ataques homofóbicos que recebeu após postar foto com a filha
“Lembro-me de um dia que encontrei um amigo dela que me conheceu quando era criança e ele disse: ‘Nossa, o tempo é inexorável!’ Eu não sabia o que essa palavra significava, fiquei com vergonha de perguntar… e fui procurar”, explicou.
“Hoje não tenho mais vergonha de dizer que não sei. O tempo é sim inexorável: adjetivo de dois gêneros. 1. que não cede ou se abala diante de súplicas e rogos; inflexível, implacável. 2. cujo rigor, severidade, não pode ser amenizado. O tempo simplesmente passa… E como passamos por ele?”, disse a jornalista.