A jornalista Sandra Annenberg passou por uma situação no mínimo complicada com a saída do seu colega Dony de Nuccio da bancada do “Jornal Hoje”, da Rede Globo, após enviar uma carta de demissão endereçada à direção da emissora.
Mas a demora na definição do substituto de Dony de Nuccio na bancada não preocupa a direção da TV Globo. Segundo a coluna da jornalista Cristina Padiglione na Folha de São Paulo, o diretor geral de jornalismo da emissora segue sem pressa.
“Foi uma semana dura”, disse Ali Kamel. e seguiu dizendo: “Sandra ficará sim sozinha na bancada até que possamos pensar mais detidamente. Mas quem tem uma Sandra não fica nem preocupado nem com pressa. Ela é uma profissional de mão cheia e amada pelo público”, declara.
Polêmicas
É, meus amigos. Parece que as coisas não andam nada boas para o lado de Dony De Nuccio. O, até então, apresentador do ‘Jornal Hoje’, se envolveu em inúmeras polêmicas nos últimos dias, e teve seus negócios milionários com o Banco Bradesco expostos, no qual gerou um conflito com nos bastidores da Globo e que motivou seu pedido de demissão, o profissional se envolveu em nova polêmica.
Troca de mensagens
Como já informamos, o jornalista Dony De Nuccio pediu demissão, ele que atualmente comandava o ‘Jornal Hoje’, ao lado de Sandra Annenberg, tomou a decisão após se ver em um verdadeiro escândalo com o Banco Bradesco no qual faturou em torno de R$ 7 milhões fora da Globo.
De acordo com o portal UOL, através de um comunicado, a Rede Globo divulgou as mensagens trocadas entre o ex-âncora e o diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel. No e-mail, o jornalista disse que não sabia que os serviços prestados pela sua empresa contrariavam as normas da Globo. Leia aqui.
Veja também:
- Em seu programa, Sonia Abrão sai em defesa do jornalista Dony de Nuccio
- Saiba quais nomes disputam a substituição de Dony De Nuccio no ‘Jornal Hoje’
- Troca de mensagens entre Dony De Nuccio e diretor de jornalismo são divulgadas pela Globo