Na última sexta-feira, 13, a jornalista Sandra Annenberg se despediu do Jornal Hoje e foi às lágrimas ao vivo, emocionando todos os seus fãs e telespectadores.
+ Emocionada, Sandra Annenberg se despede do ‘Jornal Hoje’ e dá boas-vindas a Maju; veja
Vale relembrar que a jornalista ficou 16 anos à frente da atração e na sua despedida, a emissora preparou um vídeo emocionante, mostrando os acontecimentos mais importantes que ela presenciou no comando do telejornal.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a jornalista não queria deixar o comando do jornal. Além de amar fazê-lo, ela tinha uma ótima sintonia com a sua equipe.
Ele também revelou que ela já abriu mão do telejornal noturno, Jornal Nacional por causa do vespertino, e que a sua saída foi uma imposição de Ali Kamel, diretor de jornalismo da TV Globo.
Segundo os colegas de Sandra ela está “arrasada”, mas segue firme e forte na emissora.
+ Maju Coutinho faz agradecimento a Sandra Annenberg: “Acolhedora”
Sandra Annenberg homenageia Sergio Chapelin: “Você é meu ídolo”
Sandra Annenberg usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao colega Sergio Chapelin. A jornalista deixou a bancada do ‘Jornal Hoje’ e vai comandar o ‘Globo Repórter’ ao lado de Gloria Maria, já que Chapelin se aposentou.
No Instagram, ela não escondeu a admiração que sente pelo amigo e agradeceu as palavras de incentivo que recebeu dele durante a festa de 50 anos do Jornal Nacional, onde eles se reencontraram pela primeira vez após as mudanças no comando dos programas da Rede Globo. Saiba mais!
Confira também:
- Fátima Bernardes homenageia Sandra Annenberg e revela quando as duas se conheceram
- Cesar Tralli presta homenagem a Sandra Annenberg e Maju Coutinho
- Sandra Annenberg relembra click da época que era ‘moça do tempo’ do Jornal Nacional