Sandra Annenberg rebate fala de Bolsonaro sobre a pandemia

0
Sandra Annenberg / Instagram

A apresentadora e jornalista, Sandra Annenberg usou toda sua influência na mídia, e rebateu uma fala absurda do presidente Jair Bolsonaro, onde ele minimizava os afeitos da pandemia pelo COVID-19.

Sandra Annenberg emociona seguidores com declaração para a neta

Sandra é mais uma das famosas que se mostra contra a postura do governo e do presidente Bolsonaro para lidar com essa crise do novo coronavírus. Recentemente em uma coletiva o político disse, “Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?”, declarou Jair Bolsonaro.

A jornalista então printou a tela de seu celular onde aparece uma notificação do “Jornal O Globo” notificando ela para ler a reportagem e frisava essa fala do presidente. Sandra compartilhou a imagem em seu perfil do Instagram, e fez um breve desabafo, “Vamos chorar até qdo houver mortos ! A dor de quem perdeu alguém não é ‘mimimi’. Eu não perdi ninguém próximo, mas sinto tanto por todas as mais de 260 mil famílias q perderam”, declarou ela.

A situação do Brasil em relação a pandemia está à níveis críticos, o sistema de saúde brasileiro está em colapso, e o governo continua não dando a devida atenção para a crise que a população está vivendo. Vários famosos artistas usaram suas redes sociais para expor seu desagrado em relação a situação.

Desde o início da pandemia, o país nunca enfrentou um momento tão crítico, já são mais de 260 mil mortes pela doença, e algumas pessoas ainda duvidam do potencial de risco que esse vírus causa.

BBB21: Sarah perde seguidores ao declarar que gosta de Bolsonaro

Para combate-lo apenas com uma vacinação em massa, mas por enquanto apenas os idosos estão recebendo o imunizante, o Brasil atualmente está esperando fechar compras de grandes lotes de vacina, para que assim consiga imunizar toda a nação brasileira. O país enfrenta um grande período de crise econômica, já que a doença está fazendo com que o comercio precise ser fechado para diminuir a circulação de pessoas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.