Sandra Annenberg, jornalista e apresentadora, usou as redes sociais para publicar uma imagem de cara natural, sem maquiagem, na última segunda-feira, 25 de março, e contou como lida com as marcas de expressão causadas pelo passar do tempo. A titular do Globo Repórter demonstrou que não é algo que lhe cause incomodo e que é muito bem resolvida nesse aspecto.
“Acho que dá para ver nos meus olhos para quem estou olhando, né? E vendo assim, bem de pertinho, estou gostando dos amassadinhos do meu rosto… Gosto da minha coleção de marcas intensas. É assim que sei viver, intensamente. Feliz começo de semana a todes!”, escreveu Sandra Annenberg no feed do Instagram.
+ Sandra Annenberg fala sobre ataques homofóbicos que recebeu após postar foto com a filha
Em poucos minutos, os admiradores de Sandra reagiram rasgando elogios à ela: “Não sei explicar direito, mas você não tem noção da paz que transmite. Como fala lá no meu nordeste: tu é muito linda, mulher! Continue assim! Sendo esplêndida em cada projeto, em cada momento”, escreveu o primeiro. “Linda, carismática, respeitosa, elegante, humilde e dona de um talento e de uma voz inexplicável. Deus te abençoe. Lindíssima”, expressou a segunda. “Tão linda, querida! o tempo tem te feito bem!”, expressou a terceira. “Inspiração, Quem não tem marcas,não tem histórias. Bom dia!”, compartilhou a quarta. “Lindíssima, autêntica e elegante ! Amor mesmo!!”, disse a quinta.
Saiba mais sobre Sandra Annenberg
No último domingo, 24, Sandra compareceu ao festival LollaPalooza, em São Paulo, com a filha Elisa Annenberg, e o marido, Ernesto Paglia. A família acompanhou o show do astro da música brasileira Gilberto Gil. A jornalista e ex-âncora do Jornal Hoje aproveitou para demonstrar sua admiração pelo artista: “Gil, a lenda, o mito, o amor!”, escreveu ela, no Instagram.
+ Sandra Annenberg deixa hospital após ser internada com fortes dores
Confira:
Como boa admiradora de MPB, Sandra Annenberg também demonstrou que gosta dos amigos de carreira de Gil, que são Maria Bethania e Caetano Veloso, ao compartilhar, no dia 24 de março, sua ida a gravação do Caldeirão do Mion para vê-los: “Ainda estou sob o impacto dessa apresentação… Eu e minha filha fomos convidadas pra participar da plateia do Caldeirao do Mion, tivemos o privilégio de assistir assim, de pertinho, dois dos maiores talentos da nossa Musica Popular: Maria Bethania e Caetano Veloso”, iniciou.
“Sentamos ao lado de pessoas especialíssimas, entre elas a deusa Betty Faria, eterna Tieta! Desde a primeira canção nao parei de chorar… (eu sei, sou chorona sim… mas desta vez foi fora de série !). Ver esses dois mitos que fizeram a trilha sonora da minha vida é emocionante demais!”, expressou.
“Pouco antes de entrarmos no estúdio, soube da morte de um grande e querido amigo… Juntou tudo e eu não consegui segurar, explodiu o coração! Especialmente quando Caetano e Bethania cantaram juntos Leãozinho, a música com que embalava minha filha com seus cabelos cacheados como uma juba, é também a música com a qual a introduzi aos meus ídolos da MPB. Enfim, como bem disse Mion durante a gravação: um dia para ficar para sempre em nossos corações e mentes. Só posso agradecer e muito!”, finalizou.
Veja: