Durante o ‘Mais Você’ desta terça-feira (12), a apresentadora Ana Maria Braga conversou com Sandra Annenberg, sobre a morte do colega de trabalho Ricardo Boechat. No bate-papo, a âncora do Jornal Hoje fez revelações sobre o momento em que recebeu a fatídica notícia.
Sandra Annenberg contou que estava no ar e levou um choque: “Nós recebemos a notícia enquanto estávamos com o Jornal Hoje no ar, no ar em todos os sentidos. Foi muito difícil ontem pra gente. A gente está acostumado a dar notícias difíceis, aliás, se tem algo que é difícil são as últimas notícias, que geralmente são grandes tragédias, desastres, violência, agressão… Agora, a morte que nós presenciamos desta maneira, ao vivo, foi chocante”.
Para a jornalista, foi difícil controlar a emoção: “Ter que controlar a emoção é muito difícil. Quando saí do ar, fiquei pensando muito se eu consegui, de fato, passar não só a informação, mas um pouquinho de tranquilidade num momento tão difícil”, afirmou Sandra, que concluiu:“Mas posso dizer que no dia em que eu não puder mais me emocionar, não faz mais sentido fazer este trabalho”.
Mariana Ferrão se emociona ao falar de Boechat: “Mundo mais chato”
A apresentadora do ‘Bem Estar‘, Mariana Ferrão, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (12), para lamentar a morte do jornalista Ricardo Boechat.
Marina Ferrão publicou um vídeo em seu Instagram para comentar o ocorrido. Durante o desabafo, a apresentadora não conteve as lágrimas: “Eu tive tanta dificuldade para dormir ontem, como eu tive para acordar hoje. Porque eu sabia que a gente iria acordar em um mundo menos inteligente, um mundo mais chato, menos engraçado, um pouquinho menos autêntico sem o Boechat”, iniciou.
A apresentadora, que trabalhou com ele na Rede Bandeirantes, contou um pouco do trabalho dele… Confira aqui!