A jornalista e apresentadora, Sandra Annenberg, deixou claro seu posicionamento contra os governos negacionistas, que não tiveram uma boa postura em relação a pandemia do COVID-19.
Humberto Martins revela problema na coluna após viver vaqueiro em novela da Globo
Sandra irá apresentar hoje a retrospectiva de 2020 do programa “Globo Repórter”, ao lado de Gloria Maria. O programa irá ao ar hoje (29) a noite, e promete levantar as questões mais relevantes que aconteceram no mundo.
Em uma declaração reproduzida pelo “Jornal O Globo”, a jornalista expos seu ponto de vista e deixou claro seu posicionamento contra aos governos negacionistas durante essa pandemia do novo coronavírus, que já matou milhares de pessoas ao redor do mundo. “Ter que encarar, em meio a uma pandemia, governos negacionistas é inacreditável! Está aí, na nossa cara: vidas sendo perdidas aos milhares. Vai negar o que, exatamente?” disse ela ao jornal.
Sandra ainda fez uma referência as queimadas que aconteceram no Pantanal, uma das maiores tragédias que já aconteceram no Brasil, e que também marcou o ano de 2020, “Outra coisa que me pegou foi ver nosso país tropical queimando”, disse Sandra.
A jornalista ainda contou que ficou muito feliz em ver a primeira mulher negra e asiática, assumindo o segundo cargo mais importante do mundo, o de vice presidente dos Estados Unidos, ao lado de Joe Biden, atual presidente do país mais poderoso do mundo. “Assistir ao discurso da Kamala, foi emocionante. Uma mulher negra e asiática no segundo papel mais importante do mundo! Estamos chegando lá, finalmente”, disse ela.
A retrospectiva do programa da Rede Globo, promete levantar assuntos muito relevantes e que realmente marcaram nosso ano, Sandra promete apresentar o conteúdo da melhor maneira possível, mostrando a todos os fatos relevantes que aconteceram no ano de 2020.
Especial fim de ano de Paulo Gustavo na Globo faz sucesso nas redes sociais
O público segue ansioso para assistir o programa, já que esse ano atípico causou bastante confusão na vida de todos, que tentam sobreviver ao COVID-19.