Sandra Annenberg, jornalista e uma das comandantes do ‘Globo Repórter’, participou ao vivo do ‘Conexão GloboNews’ e, na atração, falou sobre a morte de sua querida amiga, Glória Maria. Sendo assim, emocionada, a artista ainda deixou claro que, para ela, a veterana ‘era e é um grande mito’ uma estrela, que sempre será lembrada.
Dessa forma, participando da atração da GloboNews, Sandra Annenberg expressou: “Glória Maria era… é um mito, um nome que vai continuar nos guiando, a todas e todos”, afirmou por meio de um vídeo. “Ela veio para este mundo para desbravar, com toda a coragem que ela sempre teve e toda a força que sempre teve”, acrescentou ela, que se emocionou durante a mensagem. “No sonho, ela vai continuar por perto”, concluiu a jornalista com a voz um pouco embargada.
+ Pedro Bial presta homenagem a Glória Maria e revela última conversa: “vivendo um inferno”
Em suma, nas redes sociais, um internauta e fã de Glória sugeriu: “Legal é fazer um especial para a Gloria no Globo Repórter. Glória. Muito triste“, declarou.
Assista abaixo o momento:
.@sandraannenberg, que apresentava o #globorepórter ao lado de Glória Maria, fala sobre a jornalista, que faleceu nesta quinta-feira (2).
➡ Assista ao #ConexãoGloboNews com @LeilaneNeubarth, @camilabomfim e @paulaaraujonews_ na #GloboNews: https://t.co/o8mXCeDXai pic.twitter.com/3sHCirhm38
— GloboNews (@GloboNews) February 2, 2023
Globo emite nota sobre a morte de Glória Maria
Nesta manhã, o Grupo Globo anunciou por meio de nota oficial, a morte de Glória Maria: “A jornalista Gloria Maria morreu essa manhã. Em 2019, Gloria foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia, e metástase no cérebro, tratada cirurgicamente. Incialmente também com êxito. Em meados do ano passado, a jornalista iniciou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias”, inicia a nota.
“Glória marcou a sua carreira como uma das mais talentosas profissionais do jornalismo brasileiro, deixando um legado de realizações, exemplos e pioneirismos para a Globo e seus profissionais. Glória deixa duas filhas, Laura e Maria”, pontuam.