A cantora Sandra de Sá explicou ao programa Tricotando, da RedeTV!, a história que circulava sobre ela e a mulher, Simone Malafaia, terem sofrido uma ação de despejo do imóvel onde vivem no Rio.
“Fiquei altamente surpresa com esse lance aí, inclusive porque não recebi citação nenhuma”, declarou a cantora.
Sandra contou que o apartamento está passando por alguns problemas de conservação como infiltrações e água imprópria para uso.
“São problemas da casa antes da gente entrar. O mole que eu dei foi ter levado fé que os reparos seriam feitos dignamente. Não foram feitos, só piorou tudo e minha advogada já está conversando com a outra parte para decidir se fica ou não na casa”, revelou.
Ela finaliza contando que o ocorrido não tem nenhuma relação com a situação financeira e que tudo está devidamente pago. “Meu problema é esse, não é problema de grana não, fica relax! Condomínio está pago, luz, está tudo pago, tudo na boa!”, finalizou.
Processo
A cantora Sandra de Sá e a esposa Simone Floresta estão sendo despejada da casa onde moram, em um condomínio de luxo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.
De acordo com o Colunista Léo Dias, a ação tramita no cartório da 5ª Vara Cível, da Barra da Tijuca, processo de número 0033148-25.2018.8.19.0209. O proprietário do imóvel está cobrando de Sandra e Simone cerca de R$ 18 mil, referente aos aluguéis e encargos que estão atrasados desde junho deste ano. O aluguel que elas pagam pela casa é de R$ 5,5 mil.
O dono da casa alega que já tentou resolver a pendência com as inquilinas de várias maneiras e sempre de forma amigável, mas não houve sucesso. Caso o saldo devedor não seja quitado … Saiba mais!
Confira também:
- Alexandre Frota perde processo para Chico Buarque
- Fábio Assunção processa comerciante; saiba mais
- Sônia Abrão se revolta após Record rescindir contrato com Vida Vlatt: “Processem a mim”