A cantora Sandra de Sá acabou sendo desmascarada no The Masked Singer Brasil na noite desta terça-feira, 21 de setembro. Isso porque de acordo com os jurados e a plateia do programa, a artista não superou as demais apresentações, e por isso acabou sendo eliminada.
Dessa forma, Sandra de Sá no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira, 22 de setembro, muito emocionada, falou do reconhecimento dos fãs. No entanto, a famosa destacou que a maioria não só a reconheceram por sua voz, mas pelo seu jeito de se apresentar no palco ser.
+Sandra de Sá comenta repercussão do The Masked Singer Brasil após eliminação
“Nossa! O respeito o tempo inteiro que as pessoas tiveram nas redes sociais. As pessoas falavam que não precisava falar porque sabiam que não pode, mas que sabiam que era eu, que estava lindo. As pessoas falavam detalhes: sei que o pé tortinho é seu, a coxa é sua. É incrível isso!”, contou ela.
Mais sobre a matéria de Sandra de Sá
Sendo assim no Encontro da TV Globo, ela ainda acrescentou. “Foi muito significativo, não dá pra explicar o sentimento de participar dessa parada toda. Foi uma felicidade muito grande. Quando você chega e vê o que é, não esperava isso tudo.”
+Sandra de Sá esclarece ação de despejo que recebeu
Além disso, após retirar a fantasia, Sandra de Sá comentou das escolhas das musicas. Ela escolheu a canção “Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua”, escrita por Sergio Sampaio na época da Ditadura no Brasil. “Escolhi músicas que achava que tinha que cantar. Só não queria sair antes de cantar ‘Meu Bloco na Rua’. Vem coisas na memória de não poder se expressar, falar. Foram amigos e pessoas conhecidas que sumiram. Vem essas lembranças, uma tristeza e uma emoção de poder estar aqui e dizendo: eu vou poder colocar meu bloco na rua sim. Meu bloco não vai sair da rua. Tenho um orgulho imenso do lugar que vivo, do meu povo, Brasil é terra prometida sim. Vamos ousar.”
“Ontem me fizeram uma pergunta de mulher, negra, gorda, além disso tudo que sou, eu sou fantástica!”