A cantora Sandy e o músico Lucas Lima abalaram os fãs do casal com um comunicado conjunto efetuado em seus perfis nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (25). Após 24 anos, eles comunicaram que não formam mais um casal, anunciando publicamente o divórcio.
Juntos, Sandy e Lucas Lima tiveram um filho, Theo, de nove anos de idade. Na nota conjunta em que anunciaram a separação, os agora ex-cônjuges pediram respeito a eles em meio ao momento doloroso que vivem, além de reforçarem que a família que juntos construíram será eterna.
A notícia sobre o fim do casamento entre Lucas Lima e Sandy pegou o público de surpresa, haja vista que não vinham demonstrando sinais de desgaste no relacionamento. No último dia 12 de setembro, por exemplo, a cantora havia se declarado ao então marido por ocasião do aniversário de casamento.
+ Sandy celebra 15 anos de casamento com Lucas Lima: ‘Te amo’
No texto, Sandy e Lucas Lima garantiram que a decisão não foi impulsiva, marcada por muita reflexão. Segundo eles, os 24 anos de relacionamento, dos quais 15 foram como um casal, foi marcado por altos e baixos, ainda que tenham dado o máximo pela perpetuação do matrimônio, entregando o melhor de cada um. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, garantiram.
+ Sandy desabafa sobre a fama e afirma: “fui massacrada na imprensa”
De acordo com o ex-casal, o fim do casamento foi decidido em comunhão de acordo, sem mágoas ou ressentimentos. Logo, Sandy e Lucas Lima garantiram que o carinho e o amor de um para com o outro permanecerão eternos. “Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, reforçaram.