A cantora Sandy, de 40 anos de idade, abriu o coração ao revelar detalhes sobre a fama e o fim da dupla com o irmão Junior, com quem fez muito sucesso por mais de vinte anos. Sendo assim, a artista ainda chegou a revelar que, ‘já não fazia mais sentido’ seguir com a parceria com o irmão, pois ambos desejavam fazer projetos distintos.
Dessa forma, em uma entrevista concedida ao ‘Som Brasil’ que vai ao ar nesta quarta-feira, 06 de setembro, na TV Globo, Sandy conta: “Quando tínhamos uns 19, 20 anos, meu irmão já era apaixonado pelas coisas da banda, pela parte de produção, e começou a desenvolver isso. E eu ficava mais na composição. Quando começamos a criar mais independência, nossos gostos e preferências pessoais foram se afinando, e tínhamos que fazer um esforço grande para chegarmos aos 50/50 para que a música pudesse nos representar“, revelou ela.
+ Sandy se declara para Junior ao celebrar o ‘Dia do Irmão’: “o melhor”
Na entrevista, a cantora ainda declarou: “Começamos a sentir a pressão da gravadora para que continuássemos a fazer o que sempre fizemos, e aí começamos a sentir que a dupla já não fazia mais sentido. Mas quando saiu a parte profissional, ficou só a parte irmão mesmo, e isso só melhorou”, confessou.
Em suma, vale frisar que, na entrevista ao programa global, ela ainda apresenta versões intimistas de sucessos como “Quando você passa (Turu turu)” e “Aquela dos 30”. A atração vai ao ar logo após a exibição de ‘Todas as Flores’.
Mais sobre Sandy
Recentemente, Sandy abriu o jogo e contou que era apaixonada por seu irmão Junior. A situação veio à tona por meio das redes sociais, quando ela compartilhou um antigo clique com ele ao celebrar o ‘Dia do Irmão’.
+ Sandy expõe intimidade e revela uso de ‘brinquedos íntimos’: “Eu me viro”