A cantora Sandy marcou presença no programa de Angélica no Globoplay, ’50 & Tanto’, revelando na atração que durante sua turnê especial com Júnior, ‘Nossa História’, ela acabou tendo diversas crises de pânico, chegando a quase desistir devido a pressão psicológica.
Adiante, a cantora Sandy contou para Angélica que já sofreu muita pressão estética e que, hoje, não aparece sem maquiagem, pois não se ‘acha bonita’. “Quase fui parada pela saúde mental nessa época. Foi quando tive várias crises de pânico por achar que não ia dar conta. O que me salvou foi a meditação“, contou ela, de inicio, sobre a turnê com Júnior.
+ Sandy e Lucas Lima se pronunciam após rumores de terem reatado o casamento
Em seguida, a artista desabafou sobre a pressão estética, mesmo já com 40 anos, confessando que esse trauma lhe faz olhar para si e não conseguir se achar ‘bonita’. “Vejo vocês postando fotos sem filtro e não consigo fazer isso. Não me sinto à vontade que as pessoas me vejam nua e crua. Eu não ando sem maquiagem. Em casa, depende. Eu não me acho bonita e não me sinto confortável“, revelou ela.
Mais sobre Sandy
Ainda no papo com Angélica, Sandy confessou que a internet tem potencializado essa situação em sua vida. “Com essa coisa dos filtros, do padrão de beleza, a gente só vê os outros como eles querem se mostrar. São raras das pessoas que se colocam tão naturais. Cresci me vendo assim, maquiada, arrumada. Minha cara é aquela, é essa que as pessoas veem pronta“, disse.
+ Lucas Lima é flagrado juntinho com Sandy em cinema
Além disso, a cantora frisou: “Quando me vejo sem nada, não é minha cara. Estou desacostumada da minha cara normal, lavada“, contou Sandy. Por fim, a cantora comentou sobre Theo, enfatizando que o seu filho que ser músico que nem o pai, Lucas Lima.