Sandy, por meio de uma entrevista ao portal Quem, acabou fazendo um breve desabafo sobre os desafios que ela encontra ao comandar o Sandy+Chef. Desse modo, ainda hoje (19), as palavras da jovem cantora estão dando o que falar em toda a web.
Inicialmente, Sandy acabou revelando que ela possui um paladar um tanto quanto restrito. Desse modo, acabou por desafiar os profissionais a criarem receitas sem alguns temperos que ela evita em sua casa, como o alho e cebola.
+ Deborah Secco lamenta perda de Sandy e Lucas Lima: “esse amor fica pra sempre”
”Tem várias coisas que não como. Detesto pimentão e não como carnes estranhas, principalmente frutos-do-mar. Como peixe-branco, camarão, lagosta, casquinha de siri, mas não como polvo, lula, ostra e mexilhão… Tenho algumas restrições também. Não gosto e tenho intolerância ao alho. Foi um desafio para os chefs. Mas eu sou testemunha de que é possível comer comida boa sem alho e cebola”, confessou Sandy.
+ Sandy anuncia data de estreia do seu programa: “Conto com a audiência de todos que puderem”
A cantora, ainda, chegou a complementar a entrevista afirmando: “Em casa não uso cebola quase nunca e alho nunca! Tem muitas opções de tempero para deixar a cozinha maravilhosa. Aqui em casa uso ervas, especiarias e pouco sal. É bom porque fica mais saudável. Além disso, as especiarias e ervas têm propriedades medicinais”.
+ Sandy celebra Dia do Compositor com vídeo encantador: “me sinto uma sortuda”