Sandy fez bastante sucesso ao lado de seu irmão Junior Lima com a dupla Sandy & Junior. Ela atuava como a vocalista principal, enquanto Junior ficava responsável pelos vocais de apoio. A cantora será protagonista da comédia “Evidências do Amor”, em que vive um par romântico com Fábio Porchat.
+ Sandy e Lucas Lima se pronunciam após rumores de terem reatado o casamento
Durante o painel da CCXP23 desta quinta-feira (30), Sandy fez uma revelação curiosa sobre a música “Evidências”, que ganhou popularidade nas vozes de Chitãozinho e Xororó. Ao lado do diretor do filme, Pedro Antônio Paes, a artista revelou nunca ter cantado antes a famosa canção.
“Eu nunca tinha cantado para valer. Eu não frequento karaokê, a minha vida é um karaokê. Eu já tinha cantado trechinhos bem informalmente, [no filme] eu canto inteirinha”, revelou, afirmando ainda não ter dado tanta atenção para a música.
Mais sobre o filme ‘Evidencias do Amor’
Com estreia prevista para o ano de 2024, o filme estrelado por Sandy mostra a história de um casal que se conhece durante um karaokê cantando a música “Evidências””. Após ficarem separados por um período, o rapaz começa a viajar para o passado sempre que ouve a canção. Sobre ter pedido a “benção” de Chitãozinho e de Xororó para o longa, Sandy destacou a importância de representar algo que marcou a carreira do seu pai e tio.
+ Sandy faz desabafo e revela motivo de não aparecer sem maquiagem
“Aprendi mais sobre a história de ‘Evidências’ fazendo o filme do que antes, mas aprendi mais com eles aqui, com o filme, porque antes era só uma música muito legal, muito importante na carreira do meu pai, mas disso derivou toda uma história, todo um universo desse filme”, explicou, afirmando que graças ao filme pode ter mais detalhes sobre umas das canções mais famosas cantadas pela dupla, que fez um grande diferencial em sua carreira.