Em meio a especulações de que seria a causa da separação entre Lucas Lima e Sandy, Bruna Guerin, que trabalha com o ator no musical Once, fez um desabafo nas redes sociais, negando enfaticamente qualquer envolvimento amoroso com ele. A artista, que tem uma carreira de duas décadas, afirmou nunca ter sofrido uma onda de ódio tão intensa e pediu à imprensa que não reproduzisse os rumores infundados.
Em outro momento do desabafo, a atriz reforçou seu relacionamento de mera amizade com Lucas Lima, garantindo que nunca houve qualquer tipo de envolvimento entre os dois. Em suas palavras, Bruna Guerin mencionou o quão cruéis foram os rumores, que têm a afetado profundamente. Ela também expressou solidariedade ao ex-casal, pedindo respeito pelo momento delicado que ambos estão vivendo.
“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, dizia o texto.
+ Bruna Guerin, suposta pivô do término de Sandy e Lucas Lima, se pronuncia após ataques
A mensagem de Bruna Guerin não passou despercebida. Sandy reagiu ao texto da colega com um emoji de coração vermelho, demonstrando apoio. Outras personalidades, como Claudia Raia e Miguel Falabella, também se manifestaram em defesa da jovem. A artista da Rede Globo assegurou que todas as fofocas eram mentirosas e elogiou a integridade da profissional: “Pelo amor de Deus, gente. Vocês não têm ideia do que é maravilhosa essa garota. É tudo mentira, boatos levianos”, assegurou.
Miguel Falabella, por sua vez, aconselhou a atriz a não absorver o ódio alheio. “Amada, não receba o ódio. Devolva graciosamente o presente”, publicou.