A psicóloga Sarah Aline, ex-participante do BBB23, falou sobre o unfollow que deu no biomédico Ricardo Alface, seu ex- affair dentro do reality show. Em entrevista uma entrevista reveladora, publicada nesta terça-feira (12), a psicóloga explicou que a decisão foi tomada de forma madura e que os dois seguirão seus caminhos.
Sarah que conquistou uma legião de fãs durante sua participação no programa, recentemente surpreendeu seus seguidores ao dar unfollow em Ricardo Alface, onde levou o público a especulações.
Sarah Aline e Ricardo Alface: O que levou ao término da amizade
Sobre deixarem de se seguir
De fato, o unfollow, sempre atrai atenção quando se trata de celebridades e figuras públicas. Desde que participou do BBB Sarah acumula milhões de seguidores nas redes sociais, decidiu deixar de seguir por Alface, com quem tiveram um affair dentro da casa mais vigiada do Brasil, gerando assim especulações e questionamentos entre seus fãs.
“Mostrei, diariamente, o quanto vínculos, ciclos e afetos são importantes para mim. Isso quer dizer que eu me conheço o suficiente para saber o momento em que o limite se materializa em ações. Não tenho nada contra ninguém, mas sou fiel àquilo que eu acredito”, disse Sarah, ao jornal O Globo.
O unfollow de Sarah em Alface chamou a atenção dos fãs do casal, que foi formado dentro do BBB 23. Os dois chegaram a ficar juntos fora do reality show, mas a relação não vingou.
No entanto a decisão de Sarah gerou discussões nas redes sociais e na mídia de entretenimento, destacando como as interações nas redes sociais das celebridades são constantemente monitoradas pelo público e pela imprensa. O unfollow de uma figura pública em outra pode se transformar em notícia e desencadear reações variadas dos seguidores.
Amigo de Sarah Aline expõe relação da ex-BBB com Ricardo Alface: “Não era recíproco”
Finalizando, Sarah também disse que não há nenhum problema entre ela e Ricardo Alface. “A gente se respeita e admira um ao outro“. Como sempre, os fãs e seguidores de Sarah estarão atentos para qualquer atualização sobre essa notícia.
Colaborou: Aline Sá