A ex-BBB Sarah Andrade participou de um podcast e analisou a vida após o reality de dois participantes: Juliette e Gil do Vigor!
Consultora de marketing digital, Sarah foi questionada sobre quem estaria faturando mais alto entre os dois após o final do BBB21. Vale pontuar que Juliette foi a grande vencedora do programa.
Sincerona, Sarah apontou Gil como a pessoa que está mais faturando. Segundo ela, a paraibana está investindo em projetos a longo prazo, como a carreira na música.
“Eu chuto muito alto, mas pensando no meu lado, marketing e publicidade, acredito que o Gil esteja lucrando muito mais”, opinou ela.
Na sequência, Sarah fez questão de frisar que a opinião dela é analisando o momento atual. “A Ju está investindo em coisas mais a longo prazo, como a carreira de cantora e tal, mas o Gil… vendo as marcas que ele está se relacionando, os comerciais que ele está fazendo, creio que ele esteja lucrando bem mais que ela neste momento”, disse.
Sarah Andrade sai em defesa de Rodolffo após acusações de racismo
Ainda durante sua participação no podcast, Sarah comentou sobre a polêmica envolvendo Rodolffo e João Luiz Pedrosa, ainda no confinamento.
“Então, eu, olhando de fora, acho que aconteceu como a gente fala em inglês: um ‘overreact’. Acho que balançou as estruturas sem tanta necessidade, porque não achei que foi feito de maldade. Não achei que foi um caso de racismo, mas eu entendo o outro lado que ele já estava apanhando da mesma pessoa por outros motivos dentro do jogo”, opinou.