Ainda despertando curiosidade sobre sua participação no ‘BBB21’, Sarah Andrade relembrou sua presença polêmica no reality da Globo. A consultora de marketing deu entrevista ao podcast ‘Jota Jota’ e confessou que foi difícil a disputa.
Ela afirmou que sentiu vontade de abandonar o programa diversas vezes por conta de conflitos emocionais. “É preciso pensar no emocional, ver se você dá conta. O mais difícil é você lidar com tudo que acontece lá dentro. E o ‘pós-BBB’ também. Várias vezes tive a vontade de apertar o botão e pedir para sair. Tinha hora que eu chorava por coisa que parecia banal”, contou.
Lucas Viana desativa redes sociais após ataques por suposto affair com Sarah Andrade
A ex-sister disse, ainda, que esperava uma experiência “mais tranquila” durante o reality e achava algumas atitudes “forçadas” antes de participar do programa. “Eu estava mal, triste em 80% do programa. Mas ficava sorrindo, tentando passar uma coisa positiva. Em alguns dias que eu queria pedir para sair, ir embora. Mas você não pode falar que quer ir embora”, pontuou.
Ela também disse que era vontade passageira. “No fundo você não quer, você quer ganhar o programa. Então você não pode expor e verbalizar isso”, disse. Ela também conta que foi muito procurada por “amigos” após deixar o reality. ” Aparece gente pedindo emprego, aparece amigos que nunca tive, gente que não falava há 10 anos brotando do além”, brincou.
Após BBB21, Sarah Andrade relata danos causados pelo reality: “Psicológico abalado”
Na quinta-feira (03), Sarah foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta de seu posicionamento político. “Sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais!”, disse ela após aprovar o vídeo de Juliana Paes.