Sarah Oliveira relembra acontecimento marcante na semana em que Fernanda Young morreu

Sarah Oliveira; Fernanda Young – Fotos: Instagram

Nesta terça-feira (25), a morte de Fernanda Young completa um ano. Ela, que foi escritora, atriz, roteirista, e outras coisas mais, faleceu aos 49 anos ao ter uma crise asmática intensa e repentina.

No meio de tantas homenagens, a apresentadora Sarah Oliveira usou o Instagram para relembrar um acontecimento marcante ao lado da artista, na semana em que ela morreu.

“Eu nunca contei isso aqui porque foi um baque tão forte a partida dela, que não conseguia nem elaborar texto mas hoje parei pra lembrar e escrever. Na semana em que Fernanda Young se foi, a gente tomou um café na academia. Quando estávamos conversando, meu filho se aproximou e fez uma pergunta engraçada e demos risada. ele ficou meio puto com a gente ‘rindo da cara dele’ e ela contornou a situação. ele voltou feliz pra brincar com os amigos”, iniciou ela.

+Filha de Fernanda Young faz homenagem no aniversário de 50 anos da mãe falecida

Related Post

“Eu disse: ‘Você é foda’. Ela fez cara de orgulhosa, olhou pra mim e me falou algo que ela já havia meio que escrito no Instagram uma vez e meio que comentado, durante a gravação de um programa meu. Mas, desta vez, ela foi bem direta: ‘Somos muito diferentes e eu estranhamente gosto muito de você. Eu não costumo gostar de gente que sempre está sorrindo e você sempre está sorrindo. Isso me irrita. Mas aí eu lembro que você não gosta de festa de natal e eu acho isso hilário. Você ama ser mãe, como eu. ama viajar sozinha, como eu. Só que você não bebe cerveja, só vinho e só uma taça. Isso é chato. Mas aí lembro que você também é insone e chora de madrugada, como eu. Ouve Caetano Veloso trancada no quarto, como eu. Mas você não conta seus segredos. Quando eu conto minhas loucuras, você disfarça. Faz a misteriosa. Isso me deixa curiosa. Então, eu concluí que você é a careta mais subversiva que eu conheço e eu amo esta ambiguidade”.

+Filha de Fernanda Young escreve despedida emocionante para a mãe; veja

Ainda no texto, Sarah revelou que ficou emocionada com o comentário feito por Fernanda na ocasião. “Na hora fiquei com os olhos cheios de lágrima e falei: ‘Você é tão genia que me descreveu em 2 minutos. nunca mais precisarei de terapia”.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.