Sasha Meneghel, filha da apresentadora e eterna Rainha dos Baixinhos Xuxa, abriu o coração ao falar sobre os abusos à qual a mãe foi vítima, no passado. Sendo assim, a jovem artista e esposa de João Figueiredo, ainda enfatizou que ‘não se pode normalizar esses abusos’, que até então, estão sendo expostos no ‘Xuxa, O Documentário’.
Dessa forma, de inicio, Sasha revelou qual foi a parte mais especial para ela, em reviver histórias desse documentário. “Foi muito especial para mim ir visitar Santa Rosa (RS) e conhecer os lugares que fizeram parte da história e da criação da minha mãe, ver a casa onde minha avó cresceu. Senti uma conexão muito forte“, disse ela.
+ João Figueiredo, marido de Sasha, sofre acidente doméstico e é socorrido às pressas
No entanto, ao ser questionada sobre Marlene Mattos e a repercussão das histórias de Xuxa, Sasha declarou: “Tem sido muito forte e impactante. Eu apoiei minha mãe desde o início desse projeto, porque sabia que era importante para ela falar abertamente sobre isso. Ela se mostrou muito forte e vulnerável ao levantar bandeiras muito importantes, como a do abuso sexual e profissional. Acho muito essencial as pessoas falarem abertamente sobre o assunto em suas casas, com sua família, filhos e até mesmo no ambiente profissional. Não podemos normalizar qualquer tipo de abuso“, disparou ela, em entrevista à revista Glamour.
Mais sobre Sasha Meneghel
Sendo assim, Sasha ainda contou que existia assuntos no documentário que ela não tinha conhecimento algum. “Sim, algumas imagens inéditas do meu nascimento. Foi super emocionante vê-las ao lado da minha mãe e do João. Além disso, também foi muito especial conhecer os lugares onde minha mãe cresceu. Finalmente pude colocar uma imagem no lugar das histórias que minha mãe contava“, revelou.
+ Xuxa exalta Sasha e fala sobre pressão para ela engravidar: “tempo dela”