A modelo Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir, usou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 01 de junho, para mostrar aos fãs e amigos que está com tudo em cima. Sendo assim, a famosa ainda compartilhou um lindíssimo registro íntimo, recebendo diversos elogios dos seguidores e do marido, João Figueiredo.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Sasha Meneghel mostrou que não se intimada ao surgir sem maquiagem. No entanto, sob a luz do sol, a modelo encantou seus milhares de seguidores e foi surpreendida com um comentário de seu marido, João Figueiredo que, porventura, ficou chocado com a beleza da esposa.
+Sasha Meneghel e João Figueiredo celebram um ano de casados
“Luz dourada”, legendou ela na sequência de imagens na rede social. “Meu Deus, que gata”, destacou um fã. “Ai, papai!”, comentou João Figueiredo, seu marido e astro gospel. “Que linda Sasha, está a cara de sua mãe quando era mais nova”, frisou uma fã da apresentadora Xuxa. Veja abaixo a postagem:
Mais sobre a matéria de Sasha Meneghel
Sendo assim, vale lembrar que, o casal completou neste último mês de maio, o primeiro ano de casados. Em suma, pelas redes sociais o cantor gospel, João Figueiredo, se declarou para a esposa. “1 ano que você disse sim pro nosso pra sempre, 1 ano que eu acordo do seu lado sendo o cara mais feliz do mundo. com você eu aprendi que a vida é muito mais sobre com quem se vive, do que o que se vive”, iniciou ele.
+João Figueiredo faz declaração de amor para Sasha Meneghel: “melhor ano da minha vida”
Além disso, o cantor prosseguiu: “Você faz meus dias bons serem perfeitos e meus dias difíceis valerem a pena! as vezes nem acredito que entre 7.7 bilhões de pessoas no mundo, é com você que eu vou viver até o fim dos meus dias. você chegou e me mudou pra TÃO melhor do que um dia eu já fui (td mundo fala isso inclusive) rsrs eu não poderia ser mais abençoado. eu amo tudo em você… seu jeito meiga e atrapalhada, seus olhos castanhos, sua forma única de falar inglês e português na mesma frase”, escreveu João Figueiredo, à época.