Nesta terça-feira (13), Sasha Meneghel utilizou as suas redes sociais para se posicionar sobre as agressões sofridas por Pamella Holanda. A jovem, mesmo diante da internação de seu pai, Luciano Szafir, não deixou de defender as mulheres publicamente.
Na postagem de Sasha Meneghel, realizada por meio do story do seu Instagram, é possível observar a uma charge onde um pai de família tenta ser agressivo com sua esposa e filho. Contudo, uma colher aparece no meio da briga e coloca o homem na cadeia. A ilustração confronta o famoso ditado “em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”.
+ Sasha Meneghel visita o pai no hospital ao lado do marido
Além de Sasha, muitos outros famosos também se posicionaram sobre esse lamentável episódio. Giovanna Antonelli foi uma delas e utilizou o seu meio de comunicação para incentivar as denúncias: “Violência contra mulher é CRIME! Nada, absolutamente NADA, justifica agressão e violência contra as mulheres. Todo apoio à Pamella Holanda e sua filha.
Que o agressor seja penalizado. Denuncie, disque 180!”, publicou a atriz.
Larissa Manoela, Ivete Sangalo, Fernanda Paes Leme, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank também fizeram questão de se posicionar, em suas redes sociais, contra as atitudes agressivas de DJ Ivis.
+ Sasha Meneghel antecipa volta ao Brasil e pede orações pelo pai, Luciano Szafir
Confira a publicação:
+ Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel é internado no Rio com Covid-19
Colaborou: Letícia Paes