Grande saudade! Assim Zé Neto, da dupla com Cristiano, resolveu lembrar de uma das cantoras no segmento do sertanejo, a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça.
A artista faleceu em novembro de 2021, vítima de um grave acidente aéreo quando se deslocava para fazer um show em Minas Gerais. A cantora deixou órfãos milhares de seguidores e amantes de sua música e seu jeito falando de amor e sofrência.
Através dos Instagram, o cantor compartilhou com seus mais de 6 milhões de seguidores, um vídeo onde mostra ele e a cantora dando um forte abraço. Zé Neto aproveitou para dizer que lamenta não ter aproveitado muito mais, se tivesse ideia de que seria o último, ele teria aproveitado muito mais:
“Se eu soubesse, que seria o último abraço”, começou o cantor, que seguiu dizendo que gostaria de aproveitar mais: “Não soltaria nunca mais”, e continuou: “Saudade apertou forte aqui hoje, te amo pra sempre @mariliamendoncacantora”, disse ele.
O cantor ainda lembrou da intimidade que eles tinham e da vontade de poder ligar para ela: “Aquela vontade de ligar e ficar horas falando bobeiras, mas tenho certeza que vamos nos encontrar outra vez. Viva o quarteto fantásticHeJ, MeM, ZneC, e você estrelinha MM. #prasempremariliamendonça #saudade.”
Zé Neto e Cristiano fazem anúncio e surpreendem fãs: “não fazia mais sentido”
Assista o vídeo abaixo do cantor Zé Neto:
Murilo Huff fala sobre relação com Marília Mendonça: Era discreto
Recentemente o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, resolveu rasgar o verbo em relação a premiação do Multishow deste ano.
Ele deu a sua opinião, e disse em um vídeo onde não economizou nas palavras: ”Esse vídeo aqui é para falar do que realmente importa, tem várias premiações aí que não tem nem sertanejo. Não colocaram nós sertanejos para participar como melhor música, como melhor cantor. Mas sabe qual é o maior prêmio para gente que canta porque ama? É ver a casa lotada assim! Todo mundo esperando para cantar com você. Isso é o que o artista precisa, o resto é só marketing”.