Saulo Poncio voltou a ser alvo de muitas denúncias no Instagram. Hoje, 25 de outubro, a influenciadora Brenda mostrou um documento do corpo de delito que Laurinha Araujo fez contra o influenciador.
Em uma live, Laura contou que o abuso aconteceu em 2020. Segundo a mesma, eles confiscaram os celulares, então, por isso, ela não tem provas. Contudo, apesar de não ter provas, ela tem tudo documentado: todos os exames que precisou fazer após o abuso.
+ Saulo Poncio é detonado na web após afirmar que vai acabar com a fome no Brasil
“Quando a Laura saiu do quarto a amiga dela disse desesperada aos seguranças: “Tá vendo? Eu não disse que ela não queria estar lá?”. E, como resposta, os seguranças dele disseram que se ela não quisesse estar lá ela simplesmente não estaria ali. Porém, nos autos, a Laura declarou que foi forçad4 pelo Saulo”, anunciou o Instagram Caso Família sobre o assunto.
“A Laura também mencionou que uma menina, que ela confiou em contar tudo, a desencorajou e disse que ela estava mentindo. Ainda disse que ela tinha as imagens das câmeras de segurança da casa e que iria expor tudo em seu Instagram. Com isso, a Laura pediu que ela, por favor, fizesse isso mesmo, pois isso a ajudaria muito. A Brenda, que estava ao lado da Laura na live, ainda acrescentou que a Gabi também tem acesso às imagens da câmera da casa e que ela e essa menina seriam amigas”, complementou.
+ Gabi Brandt anuncia fim do casamento com Saulo Pôncio: “vou ama-lo pro resto da vida”
Confira a postagem completa sobre essas graves acusações sobre Saulo Poncio. Além disso, veja todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa grande polêmica envolvendo o jovem influenciador.
+ Sheron Menezzes é pedida em noivado por Saulo Camelo: “Estar com você sempre foi minha escolha”