A decisão surpreendente de Leo Dias, tomada no início desta semana, causou uma grande surpresa nos bastidores do SBT. Isso porquê, o jornalista anunciou o pedido de demissão do programa ‘Fofocalizando’, logo após ter cumprido a ‘pena’ de suspensão da atração, após ter protagonizado uma cena de climão com o diretor do formato de fofocas vespertino.
+ “Acabou de vez”, dispara Leo Dias sobre sua saída do SBT
Claro, a decisão tomada pelo famoso gerou grande repercussão, e o diretor responsável, Márcio Esquilo, promoveu um comunicado entre os atuais apresentadores, vulgo Lívia Andrade, Chris Flores, Leão Lobo e Gabriel Cartolano, de que eles irão se submeter a uma espécie de trabalho extra neste próximo sábado (30). O motivo? De acordo com informações do portal Notícias da TV, erá necessário regravar as edições especiais de Natal e de Ano-Novo, que já estavam prontas há duas semanas.
+ Leo Dias fará livro sobre sequestro de Patrícia Abravanel
A motivação repentina e audaciosa de Leo evidentemente prejudicou o cronograma do ‘Fofocalizando’, e a emissora de Silvio Santos pediu para que o jornalista viesse a São Paulo para estar no sofá ao lado dos colegas de trabalho, na ocasião da gravação realizada no dia 9 de novembro, num sábado. Visto o climão certamente instaurado por trás das câmeras, a direção aproveitou para realizar novas rodagens neste final de semana.
+ Leo Dias faz balanço de sua participação no ‘Fofocalizando’: “Desculpe por tantas decepções”
Embora tenha anunciado sua decisão, dentro do SBT, ele ainda continua como contratado. Segundo informa a nota, a cúpula alega não levar a sério as declarações polêmicas promovidas por Leo, que deixou de ser uma pessoa querida pelo elenco e pela direção do programa. Em meio a altos e baixos, o profissional agradeceu à rede da Anhanguera pelo período em que esteve na casa, admitindo seus erros durante a passagem.
Veja também:
Anitta se irrita e desmente Leo Dias após polêmica sobre mudança radical em 2020