Fora da Globo desde o ano passado, Glenda Kozlowski atuou como contratada do canal carioca ao longo de 23 anos. Sua saída, claro, gerou grande surpresa principalmente diante do seu destaque no segmento do esporte, em que a voz feminina a trazia como um dos principais nomes.
+ Glenda Kozlowski revela que pensou sobre saída da Globo por dois anos
No entanto, não demorou muito e a apresentadora assinou contrato com a concorrência, sendo o mais novo reforço do SBT, em que comandará o reality show ‘Uma Vida, Um Sonho’, realizado em parceria com a LCA Entertainments & Sports. Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, o formato inicialmente possuía estreia prevista para meados de maio, mantendo-se em cartaz até julho, indo ao ar nas manhãs de domingo, com a participação de jovens de 18 a 20 anos, divididos em 22, que almejam emplacar a carreira como futebolista profissional.
+ Segunda temporada de ‘As Aventuras de Poliana’ ganhará novo título no SBT
Porém, devido a pandemia do novo coronavírus, as emissoras acabaram tendo de ser praticamente obrigadas a remanejarem suas estreias para o próximo semestre, na melhor das hipóteses, em virtude da impossibilidade de prosseguir com as atividades, e o canal de Silvio Santos não foi diferente.
+ Devido coronavírus, SBT toma medida radical sobre volta de plateia aos programas
Paralelo a isso, Glenda se tornou um nome de sucesso nas redes sociais, e por meio da conta oficial do Instagram, têm apresentado entrevistas com nomes olímpicos de maneira diária, e de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, seu trabalho na nova casa também foi remanejado para o segundo semestre, sem previsão de estreia até o presente momento.
+ Lívia Andrade se envolve em polêmica com Edir Macedo e é afastada do SBT