Com a pandemia do novo coronavírus, as emissoras se viram num beco sem saída com relação a retomada das suas atividades. Em vigor desde março, as incertezas com relação às voltas das gravações são grandes, e no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega têm passado pela mesma situação.
+ SBT acumula R$ 2 milhões de faturamento com grande final do Campeonato Carioca
A retomada do ‘A Praça é Nossa’ com uma espécie de festival dos melhores momentos comandados pelo veterano diretamente da sua casa, na verdade, permanecem da maneira que estar, tendo ele como apresentador das reprises dentro do humorístico semanal que é um dos responsáveis pelas maiores médias no Ibope na linha de shows. Inúmeros estudos internos, por sua vez, já foram realizados para tentar trazer conteúdos inéditos ao programa, sem sucesso.
+ Após enfrentar o coronavírus, Eliana volta aos trabalhos no SBT
Do grupo de risco, com seus 84 anos, Carlos Alberto voltaria a trabalhar com inúmeras adaptações a serem feitas. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o próprio contratado já apresentou várias propostas diferentes para retorno das atividades. Dentre as opções, a última e já sob análise, é tentar rodar as novas sequências com recursos tecnológicos; em outras palavras, virtualmente.
+ Enquanto negocia com o SBT, Ticiana Villas Boas dá início a empreitada de luxo
Reprises memoráveis
Nomes inesquecíveis que passaram pelo banco mais cobiçado do país, como Jeca Gay, Patropi, Vera Verão e Tiririca, terão seus momentos relembrados. Diretamente do jardim da sua residência localizada em São Paulo, o banco em que ele se senta é o mesmo que foi utilizado nas primeiras gravações da atração em 1987, ano de lançamento do programa.