A novela infantil do SBT, ‘As Aventuras de Poliana‘, ganhará uma nova personagem. É que a emissora decidiu recontratar uma atriz que fez parte do elenco de outro grande sucesso da casa, ‘Chiquititas’ (2013).
De acordo com o site Notícias da TV, na trama comandada por Iris Abravanel, a mais nova integrante do elenco, Raissa Chaddad, será uma vilã, que atormentará o relacionamento de Raquel (Isabella Moreira) e Guilherme (Lawrran Couto).
No entanto, a personagem de Raissa não aparecerá tão cedo na novela, já que a trama tem uma grande frente de gravações. E segundo a publicação, a jovem está proibida de dar entrevistas.
Recentemente ela apareceu ao lado da protagonista Sophia Valverde e Bia Lanutti dentro de uma piscina. E em outro click também com Sophia, Otávio Martins e Isabella Moreira.
As gravações foram feitas em um resort, localizado em Jundiapeba, Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A personagem de Raissa, vale ressaltar, será filha de um antigo amigo de Roger, vivido por Otávio Martins, que chegará à cidade e não conhecerá ninguém. Roger pedirá para Guilherme levar a jovem para conhecer a região e ela se interessará por ele, deixando Raquel com ciúmes. Ela não medirá esforços para separar o casal da novela.
A personagem de Raissa será matriculada na escola ‘Ruth Goulart’, onde se passa a trama. A chegada da jovem vai mexer com muita gente, inclusive com Luca Tuber, vivido por João Guilherme, que vai ficar encantado pela nova colega. O nome da nova personagem ainda não foi divulgado.
Raissa Chaddad, vale lembrar, está longe das novelas há três anos, e durante esse tempo ela não ficou parada e decidiu se dedicar ao seu canal no Youtube. Nele a atriz aborda assuntos como música, cinema e TV, além disso, ela também entrevista amigos e fala sobre o universo feminino.
As Aventuras de Poliana já teve 234 capítulos exibidos. No dia 16 de maio, a trama completará um ano no ar.
Iris Abravanel é processada por plágio
Sucesso em audiência e faturamento, a novela ‘As Aventuras de Poliana’ se destaca por ser o primeiro folhetim desde a nova implantação do horário das 20h30, em 2012, a não ser um remake de um sucesso mexicano. Assinado por Iris Abravanel, a trama, no entanto, chamou a atenção por ter sido acusada de plágio.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, o escritor Junior Antonio da Silva, iniciou uma ação judicial contra o SBT, acusando plágio pela trama e o roteiro da saga protagonizada por Sophia Valverde. A esposa de Silvio Santos, que se baseou em ‘Pollyanna’, clássico inglês assinado por Eleanor Porter em meados de 1913, negou as acusações de possível apropriação intelectual. Saiba mais!
Veja também:
- Marcelo Rezende faz participação na novela “Verão 90” da Globo; entenda
- Dudu Azevedo encerra gravações de novela e viaja para Fernando de Noronha com a família
- Silvio Santos volta de férias sobrecarregado dentro do SBT