Nesta última quinta-feira (09), o mundo da televisão foi abalado por uma entrevista mais do que bombástica que a apresentadora Lívia Andrade concedeu. Por lá, ela surpreendeu ao falar sobre a sua saída do SBT.
+ Lívia Andrade quebra o silêncio sobre demissão do SBT
Segundo a própria, a apresentadora teria sido demitida por conta de uma pressão vinda de pessoas poderosas da Igreja Universal. Vale lembrar que, enquanto era funcionária do SBT, Lívia Andrade se envolveu em uma confusão ao criticar um ‘óleo ungido’ dos religiosos.
A entrevista foi concedida ao jornalista Leo Dias. Pois bem, as revelações foram tão bombásticas que o canal fez questão de se pronunciar. Ao Leo Dias, eles afirmaram que o contrato não foi renovado por vontade da apresentadora:
+ Lívia Andrade recebeu 2 propostas desde que deixou o SBT
“A assessoria de Comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos.”
O canal também se pronunciou sobre a afirmação que a apresentadora fez sobre as filhas de Silvio Santos, que, segundo a própria, não gostava dela: “Pura bobagem. Lívia sempre foi bem tratada por toda a família. Até fez duas novelas escritas por Íris Abravanel, que lhe deu personagens de destaque. Em Carrossel, ela interpretou a professora Suzana, e, em Corações Feridos, Janaina. Ela saiu do SBT deixando as portas abertas”.
+ Lívia Andrade após demissão do SBT lamenta :”Queria ter me despedido do Silvio”
O SBT ainda continuou a falar sobre Lívia Andrade: “Além disso, sempre teve oportunidades dadas pela casa como cobertura do carnaval no SBT Folia, apresentou programas. Acho que ela esqueceu desse comunicado, que foi aprovado por eles e pela direção. Eles não renovaram o contrato. Em nenhum momento foi falado que ela foi demitida”.