Ao que tudo indica a polêmica sobre usar azul e rosa está longe de acabar.
Após a nova ministra da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos, Damares Alves, fazer uma declaração na tarde desta quinta-feira (3), falando sobre gêneros e declarando que nesta ‘nova era’, meninos usarão azul e meninas rosa, alguns famosos decidiram usar suas redes sociais para se posicionarem sobre o assunto, discordando da nova política.
Lívia Andrade foi uma desses artistas que usou seu Instagram para comentar o assunto. A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, postou uma foto nua e disse que vestirá o que bem entender.
“Visto Rosa, visto Azul e se eu quiser não visto nada!”, escreveu a loira.
Nos comentários, as opiniões divergiram entre os que concordam com a declaração da nova ministra, e os que concordam com Lívia. “Você é linda e inteligente para entender que ela usou uma figura de linguagem. Para de mimimi”, escreveu um seguidor. “Linda! Por isso que te admiro e me inspiro em você desde sempre!”, declarou uma fã.
Veja o post:
+ Bruna Griphao posa de biquíni e corpo chama atenção
Famosos criam campanha após comentário polêmico de ministra da família
Damares Alves agora ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos fez um comentário um tanto infeliz na tarde desta quinta-feira (03), durante sua posse. A ministra falou em alto e bom tom que uma nova era estava começando e que ‘menino veste azul e menina veste rosa’.
A frase de cunho duvidoso não pegou nada bem e uma verdadeira campanha vem tomando conta das redes sociais, vários famosos como Luciano Huck, Angélica, Ana Paula Renault, Murilo Benício, Fernanda Gentil, Carolina Dieckmann, Rafa Brites, entre outros já aderiram.
Em repudio a frase dita pela ministra, homens estão vestindo camisetas com a cor rosa e mulheres na cor azul. Alguns artistas além de publicar uma foto usaram a legenda da imagem para detonar a fala de Damares. Confira alguns famosos que aderiram a campanha!
Veja também:
- Na web, Bruno Gissoni desabafa sobre criação da filha, Madalena
- Márcio Garcia se posiciona politicamente após entrar em polêmica sobre rosa e azul