Sthefany Brito compartilhou com seus seguidores nesta sexta-feira (05) um desabafo após ter sido criticada pela criação do filho, Enrico. Uma seguidora lhe enviou uma mensagem afirmando que ela “mima” muito o garoto.
+ Sthefany Brito é flagrada com o filho em aeroporto e exibe barriguinha durante a gravidez
A atriz, que anunciou estar grávida recentemente, fez um desabafo afirmando que não iria ficar calada sobre o assunto. “Tem muitas mães que me acompanham […] postei aqui ontem essa fofa, querida, bem desocupada, que estava comentando muito, por isso merecia esse destaque, falando que ele [o filho] estava muito mimado. Muita gente falou para eu não ligar e eu diria o mesmo se estivesse do lado de fora. Mas a gente liga, né? Fala de qualquer coisa menos do filho da gente. Ainda mais quando tem outro no forninho, sobem uns hormônios aqui que é uma loucura“, iniciou.
Confira:
Sthefany Brito fala sobre diferença entre mimar e acolher
Sthefany ainda refletiu sobre o comentário, tentando entender de fato o que seria uma criança mimada. Segundo a atriz, uma criança deve receber bastante amor, assim como aconteceu em seu caso na infância.
+ Sthefany Brito faz revelações sobre a segunda gravidez e cita Kayky
“O que é ser uma criança mimada? E aí comparando as gerações […] eu fui uma criança que recebeu muito amor. Meus pais são separados e eu era muito pequena, Kayky também. E eu lembro de receber muito amor de ambos os lados da família. Eu tenho lembranças maravilhosas da minha infância, de coisas muito simples que não tem dinheiro que pague. O carrinho de rolimã que meu pai fazia, e era a única coisa que ele podia dar pra gente“, contou.
Por fim, a estrela citou a diferença entre mimar e acolher, dizendo que Enrico é muito amado e acolhido. “Pra mim entra a diferença de acolher e mimar. O Enrico chora todos os dias para ir à escola e ele vai todos os dias. A gente está acolhendo ele para facilitar um pouco mais o processo que está sendo muito difícil pra ele […] Estaremos sempre aqui para ele, e isso não é mimar, é amar“, concluiu.