Segundo colunista, após perder amigo, Ana Maria Braga pede aposentadoria

Em breve apresentadora estará fora da emissora

0
952
Segundo colunista, Ana Maria Braga pede aposentadoria - Foto: Reprodução/Rede Globo
Segundo colunista, Ana Maria Braga pede aposentadoria – Foto: Reprodução/Rede Globo

Sinalizações de mudanças importantes ocorrem na Rede Globo. De acordo com as informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, Ana Maria Braga pede por aposentadoria. Ainda segundo as informações do jornalista do programa ‘A Tarde é Sua’ da RedeTV!, em 2022, é possível sim que a apresentadora já não esteja mais no ar com o ‘Mais você’ na emissora. Aliás, já há nomes para uma possível substituta.

+Boni revela que Silvio Santos foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da Globo: “Emprestou dinheiro”

Após perda dolorida do amigo, Ana Maria pede por aposentadoria

Em suma, conforme a apuração das informações do programa dessa quinta-feira (17), a Ana Maria Braga ficou muito triste após a perda do Tom Veiga, o Louro José. Além disso, a apresentadora também se manteve reflexiva após Fátima Bernardes descobrir recentemente um Câncer em fase inicial. Por fim, a famosa está passando um momento em que está pensando que talvez seja hora de se dedicar mais à família, ao marido e descansar. Enfim, por isso sinalizou à emissora o interesse de se aposentar.

Antes de mais nada vale lembrar que anteriormente a apresentadora brigou muito para conseguir voltar ao ar com o ‘Mais Você’. No entanto, tem sido muito difícil para Ana levar o programa adiante seu seu fiel companheiro de todas as manhãs. É inegável que para ela foi um grande ‘baque’. Aliás, muito se falou sobre um possível substituto para o Louro José. Porém, acredita-se que ele é insubstituível. A ideia foi enterrada em reunião.

+Nas férias de Pedro Bial, Globo apostará em quadros de humor

Globo faz acordo com apresentadora

Enfim, Ana Maria fez um acordo com a emissora e topou trabalhar o próximo ano todo. Ou seja, os fãs da celebridade ainda vão poder contar com ela abrilhantando as manhãs no próximo ano. Contudo, já em 2022, outra pessoa entra no lugar – Rita Lobo é a mais cotada.

A princípio, Ana Maria ficaria somente até setembro de 2021, mas a Globo achou melhor finalizar o ano. Sendo assim, a apresentadora concordou com o acordo.

Alessandro Lo-Bianco, colunista do “A Tarde é Sua”, vibra ao receber o “Prêmio Área VIP”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here