Recentemente noticiamos que Luan Santana ganhou um presente inusitado de Duda Reis: uma garrafa de whisky avaliada em R$ 3 mil. Por fim, ao saber disso, a mãe de Nego do Borel, ex-noivo da influenciadora, não gostou nada da informação e comentou a postagem da matéria do colunista Leo Dias, no Instagram. Vish!
+Após boatos de affair, Duda Reis troca mensagens e dá presente caro para Luan Santana
Nas redes sociais, mãe de Nego do Borel detona ex-noiva do filho, Duda Reis e revela polêmicas
Por isso, sem perder tempo, Roseli Viana escreveu: ”Depois meu filho que foi o errado, que traiu, isso e aquilo. O MP (Ministério Público) de São Paulo está até agora esperando ela [Duda Reis] apresentar as provas que tem contra meu filho [Nego do Borel] para poder dar andamento no processo. Caso ela não apresente dentro de uma determinada data, pode ser acusada de denúncia falsa, injúria, difamação e por ter gastado o tempo da polícia.”, revelou logo a princípio a matriarca do cantor.
+Nego do Borel chora e pede ajuda: “Não sei até onde eu vou aguentar”
Após cliente ser atacada, advogada defende atriz
Posteriormente, a advogada de Duda Reis, Izabella Borges, respondeu que sua cliente já foi periciada pela equipe psiquiátrica do Instituto Médico Legal de São Paulo e conta com outras perícias agendadas pelas autoridades públicas. Sendo assim, em defesa de sua cliente, ela afirma que Duda prestou diversos depoimentos a fim de esclarecer os fatos denunciados.
Desmentindo ”Fake News”
Além disso, a advogada garantiu que tomará providências junto as autoridades públicas para que o nome da atriz não seja mais objeto de difamações nas redes sociais. Por fim, ela também considera que esclarecer fake news (notícias falsas) relacionadas ao caso é uma forma de não fazer com que Duda seja vítima novamente.
Ainda segundo as informações do jornalista do portal Metrópoles, para a advogada, a situação ”escancara a gravidade da violência à qual Duda estava submetida e a naturalização de toda essa violência pela nossa sociedade que, em última análise, culpabiliza a mulher pelos atos violentos.”.