A apresentadora Patrícia Poeta abriu o ‘Encontro’ desta segunda-feira, 08 de maio, comentando sobre a triste morte de Palmirinha Onofre, aos 91 anos de idade. Sendo assim, em sua atração matinal, a artista relembrou da trajetória da comunicadora na TV e, claro, da vida íntima também, deixando claro que ela foi uma ‘grande guerreira’.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta disparou: “Olá bom dia! O ‘Encontro’ desta segunda-feira, começa com uma homenagem a cozinheira e apresentadora, Palmira Onofre, a nossa querida Palmirinha“, destacou a apresentadora em seu matinal na Globo, detalhando informações sobre a morte da artista veterana.
+ Rodrigo Bocardi surge ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’ e se emociona ao falar da morte de Palmirinha
No entanto, logo em seguida, Poeta comentou sobre a trajetória de Palmirinha na TV, afirmando que ela era muito requisitada. A comunicadora ainda relembrou de uma antiga entrevista dela no ‘É De Casa’, quando a mesma foi a convidada especial. “Acho que ela remetia essa memória afetiva, não é a toa que a gente chamava ela de a vovó mais querida do Brasil“, comentou ela, segurando o choro ao lembrar de seu encontro com Palmira Onofre em 2019.
Mais sobre a matéria de Patrícia Poeta
Na sequência, Poeta comentou que chegou a ganhar doces da artista no ‘É De Casa’ e declarou. “Além disso, eu acho que Palmirinha foi uma mulher muito guerreira, grande guerreira e muito batalhadora”, disse. “Ela passou problemas na infância, sofreu violência doméstica e na cozinha ela ganhou uma forma de se libertar e sustentar seus filhos“, afirmou.
Por fim Poeta ainda destacou que Palmirinha foi uma grande fonte de inspiração para outras mulheres. Vale lembrar, que Manoel Soares, também, lamentou ao vivo a morte da cozinheira, que durante mais de seis anos, foi colunista do Área VIP.
+ Serginho Groisman lamenta morte de Palmirinha: “fica em paz”