A cantora Naiara Azevedo virou assunto na imprensa do país ao longo desta quinta-feira, dia 30 de novembro, em razão das denúncias formuladas contra o ex-marido, Rafael Cabral, e o ex-cunhado Fernando Cabral. A sertaneja procurou uma Delegacia de Polícia em Goiânia, Goiás, na madrugada de hoje, oportunidade em que lavrou um boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas contra os familiares do ex-parceiro.
Agora, informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Metrópoles indicam o teor das denúncias formuladas por Naiara Azevedo no boletim de ocorrência. A cantora sertaneja mencionou a descoberta de um seguro de vida de elevado valor monetário, o que despertou temores de que sua vida estivesse em perigo, considerando ainda as ameaças das quais alega ter sido vítima.
Em um trecho do depoimento prestado à Autoridade Policial, Naiara Azevedo narrou um alegado caso em que teria sofrido ameaças de morte diretas do ex-marido. O incidente teria ocorrido no último dia 7 de julho, ocasião em que Rafael teria dito as seguintes palavras: “Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira, e você nunca mais vai me ver”, narrou.
+ Naiara Azevedo procura delegacia após sofrer suposta agressão, diz colunista
Em outro momento do depoimento, Naiara Azevedo afirmou que nunca teve acesso aos valores obtidos com as suas apresentações musicais, considerando que o ex-marido, na condição de sócio de sua carreira, seria o responsável pela gestão. Nesse sentido, a cantora sertaneja alega dificuldade em acessar os seus rendimentos, tendo em vista a imposição de obstáculos sempre que agia neste sentido.
+ Naiara Azevedo pede medidas protetivas contra ex-marido e ex-cunhado após suposta agressão
Para fundamentar as suas acusações, Naiara Azevedo afirmou à Autoridade Policial ter vídeos por intermédio dos quais seja possível constatar as agressões físicas e ameaças das quais seria vítima nas mãos do ex-marido. Segundo ela, ao término do casamento, os dois receberam acompanhamentos psiquiátricos em razão da alegação da parte do empresário de que a ex-mulher fosse “louca”, concomitantemente à descoberta de uma traição que Rafael teria cometido.