Portal MSN

MSN

Sem apoio a cultura, Ingrid Guimarães faz desabafo: “Em que momento viramos vilão?”

Atriz faz desabafo e fala sobre cultura.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
 Ingrid Guimarães resolveu fazer um desabafo sobre o momento que segundo ela vive a cultura no país. A atriz esteve em entrevista no "OtaLab" que tem a apresentação de Otaviano Costa, onde fez um desabafo. Atualmente contratada pelo Amazon Prime, ela se prepara para o lançamento do reality show "Match nas Estrelas", entre outros projetos, e falou sobre a retomada dos trabalhos. O lamento da famosa se dá também por conta da pandemia, onde a classe artística foi uma das primeiras e interromper seus trabalhos, e a última a retornar, já que na ocasião tudo ficou paralisado devido a Covid-19. Ingrid, também citou o que segundo ela fora ataques sofridos por parte da população anti-cultura aliada ao atual governo federal. "Foi uma das indústrias mais prejudicadas na pandemia. As pessoas passaram fome. A cultura precisa voltar e precisa ser respeitada. Em que momento a gente virou vilão?", indagou a famosa. E seguiu seu realto: "Um país que não tem cultura não pensa sobre si. A cultura representa nossa identidade. Isso não é pequeno. Então respeita as histórias dos artistas. A gente não é vilão. Minha função não é falar de política. A gente está aqui para trazer alegria, liberdade e reflexão. E só", completou Ingrid Guimarães.
Ingrid Guimarães – Instagram

Ingrid Guimarães resolveu fazer um desabafo sobre o momento, que segundo ela, vive a cultura no país. A atriz esteve em entrevista no “OtaLab” que tem a apresentação de Otaviano Costa, onde fez um desabafo.

- Continua após o anúncio -

Atualmente contratada pelo Amazon Prime, ela que se prepara para o lançamento do reality show “Match nas Estrelas”, entre outros projetos, falou sobre a retomada dos trabalhos. O lamento da famosa se dá também por conta da pandemia, onde a classe artística foi uma das primeiras a interromper seus trabalhos, e a última a retornar, já que na ocasião tudo ficou paralisado devido a Covid-19.

Ingrid também citou, o que segundo ela, foram ataques sofridos por parte da população anti-cultura aliada ao atual governo federal.

Foi uma das indústrias mais prejudicadas na pandemia. As pessoas passaram fome. A cultura precisa voltar e precisa ser respeitada. Em que momento a gente virou vilão?”, indagou a famosa.

- Continua após o anúncio -

E seguiu seu relato: “Um país que não tem cultura não pensa sobre si. A cultura representa nossa identidade. Isso não é pequeno. Então respeita as histórias dos artistas. A gente não é vilão. Minha função não é falar de política. A gente está aqui para trazer alegria, liberdade e reflexão. E só”, completou Ingrid Guimarães.

Ingrid Guimarães sobre casamento de Tiago Abravanel e Fernando Poli: mais lindos

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Ingrid Guimarães utilizou as suas redes sociais para lamentar a partida de seu grande amigo, Paulo Gustavo.

Na ocasião, ela fez um desabafo sobre a ausência do humorista que faleceu vítima da covid-19.

Hoje é seu aniversário e vc sempre escolhe umas datas significativas pra mexer conosco . Pra gente lembrar de não esquecer. Hoje não é à toa e nem será a toa. Hoje a gente vota por vc e por várias famílias que perderam seus amores Famílias que não foram respeitadas na sua dor. Isso já seria o suficiente”, escreveu ela em sua página na web.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.