Polêmica! Leo Lins, humorista, voltou a causar polêmica ao falar sobre a morte do Rei Pelé, nesta última quinta-feira, 29 de dezembro. Isso porque, em suas redes sociais, o artista declarou que só foi ‘Gkay entrar no hospital que o ícone do futebol faleceu’, brincadeira que não pegou nada bem.
Dessa forma, após brincar com a morte de Pelé e com a triste situação que Gkay vem passando nos últimos dias, Leo Lins acabou sendo ‘massacrado’ pelos internautas e, logo, apagou seu post no Instagram. Deste modo, na ocasião, ele havia publicado: “Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora”, afirmou ele, compartilhando uma imagem do astro da bola.
+ Leo Lins volta a causar polêmica e dispara: “Chega de HUMORFOBIA”
Em suma, nas redes sociais, internautas disparam: “Canalh@ seu idot@, brincando mais uma vez com algo sério, respeita a dor do Brasileiro seu lixo”, disse um. “Esse ai quer biscoito, tem seus shows pingados e quer aparecer as custas de uma morte? E ainda quer menosprezar uma artista do humor? Que lixão”, afirmou outro no Twitter.
Por fim, como citamos acima, Leo acabou apagando a sua publicação no Instagram, mas antes disso, tiramos um print e você poderá conferir abaixo.
Leo Lins desabafa sobre a ‘humorfobia’
Sendo assim, há poucos dias, Leo desabafou sobre a ‘humorfobia’ no Brasil. “Chega de HUMORFOBIA. Recebi uma carta do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL sobre um certo CRIME no meu show. Um show de HUMOR num palco de TEATRO com PIADAS contadas por um HUMORISTA”, expõe.
+ Após ser demitido do SBT, Léo Lins revela desconhecer motivo
No entanto, à época, ele ainda continuou: “Hoje a fórmula é: piada + palco de humor + comediante + não faz parte do meu grupo = CRIME. Opinião preconceituosa + qualquer ambiente + não trabalha com humor + faz parte do meu grupinho= PIADA ou CULPA DA SOCIEDADE QUE CRESCI”, declara. Por fim, ele agradece aos fãs: “Muito obrigado a todos os fãs, amigos, comediantes que estão ajudando postando e divulgando o show”, escreveu ele, no Instagram.