Maraisa, após o anúncio de que o álbum As Patroas havia sido indicado para o Grammy Latino, resolveu fazer um desabafo sobre os seus sentimentos por meio de algumas postagens no Instagram. Desse modo, hoje, 21 de setembro, o nome da cantora e o de Marília Mendonça se tornaram os mais comentados do momento.
“Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra. Farei o impossível para estar presente, porque ano passado eu não tinha as mínimas condições para participar. Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo! Agradeço a Deus por essa oportunidade e por permitir que eu chegasse onde eu sempre sonhei!!”, disparou Maraisa.
+ Após gritar com público, Maraisa faz anúncio para fãs: “até mais”
A cantora, ainda, escreveu: “É um grande desafio tentar traduzir em algumas frases sentimentos tão complexos! As emoções parecem ter gosto, o doce das conquistas vive em meio ao amargo da ausência. Juntas dividimos sofás, quartos, músicas, sonhos, sorrisos e lágrimas. Essa indicação é uma conquista coletiva, mesmo 35% sendo uma conta que nunca fecharia em 100%”.
Maraisa declara amor por Marília Mendonça
Por fim, Maraisa deixou claro a sua opinião sobre a partida de Marília Mendonça e o álbum As Patroas: “Isso jamais foi um erro, isso é uma lição, é enxergar beleza nas imperfeições. É sorrir chorando, pedir agradecendo, é viver todos os dias morrendo de saudade demais, Marília. Onde estivermos você sempre estará. A nossa luta é para que esse lugar seja o topo”.
+ Após briga, Maiara e Maraisa interrompem show
+ Maraisa relembra infância com Maiara e emociona: ”Melhor sensação do mundo”