Na noite da última terça-feira (12), o ator Sérgio Hondjakoff enfrentou um momento preocupante com a sua saúde. Sentindo-se mal, o artista procurou atendimento no Hospital Municipal de Resende, no Rio de Janeiro. Após ser prontamente atendido e submetido a exames, foi diagnosticado com um quadro de Covid-19.
Após receber o diagnóstico, Sérgio Hondjakoff fez questão de compartilhar com seus seguidores a situação pela qual está passando. Em um desabafo nas redes sociais, o ator contou que, sem um plano de saúde, precisou recorrer ao sistema público. Contudo, ele fez questão de agradecer o atendimento que recebeu, ressaltando a atenção e o cuidado dos profissionais da saúde que o atenderam. “Testei positivo para Covid-19, tive que me dirigir à rede pública, porque hoje não possuo plano de saúde, mas fui muito bem atendido no Hospital Municipal de Resende”, agradeceu.
No mesmo desabafo, Sérgio Hondjakoff deu detalhes sobre os sintomas que tem enfrentado, como falta de ar e intensa dor de cabeça. Ele revelou receber cuidados essenciais de sua mãe, que está ao seu lado nesse momento delicado. Nessas condições, o ator afirmou que seu foco agora é dedicar o tempo à própria recuperação, almejando retornar ao trabalho tão logo esteja completamente recuperado. “Estou com um pouco de falta de ar, dor de cabeça, mas estou sendo cuidado pela minha mãe. Preciso nesse momento me recuperar e cuidar da minha saúde. Assim que eu melhorar, volto a gravar os vídeos que estão chegando de todos os estados do Brasil e a vários países do mundo”, detalhou.
+ Terapeuta de Sergio Hondjakoff faz revelações sobre o ator
Vale lembrar que não é a primeira vez que Sérgio Hondjakoff enfrenta problemas de saúde. Em junho de 2022, ele foi internado em uma clínica de reabilitação, onde permaneceu por mais de um ano em tratamento intensivo. Após o período, ele teve alta e se mostrou pronto para retomar suas atividades profissionais.
+ Após luta contra as drogas, Sérgio Hondjakoff reata com a esposa
O artista ganhou grande notoriedade ao interpretar o personagem Cabeção na novela Malhação, da Rede Globo. Porém, desde que deixou o folhetim, o artista enfrentou problemas relacionados ao uso de drogas. Atualmente, com a saúde restabelecida, Sérgio Hondjakoff busca reconstruir sua trajetória no universo artístico.