O apresentador Marcos Mion, abriu o coração em entrevista a revista GQ Brasil e comentou sobre a sua ida para a TV Globo, após muitos anos de sucesso na TV. Sendo assim, o comunicador confessou que não entedia o motivo pelo qual não estava na poderosa, já que era um fenômeno no país.
+Marcos Mion celebra sucesso do Caldeirão: “Obrigado. Obrigado”
Dessa forma, ainda na entrevista Marcos Mion confessa que realizou o seu maior sonho, e relembra como foi assinar com a emissora carioca. “Sei que tem gente que vai pensar que estou fazendo média por contar essa história. Mas ela é real. Ir para a Globo era um sonho na minha vida. Quantas vezes pensei que, talvez, trabalhar lá não fosse para mim? Quantas vezes cheguei a falar em números, a imprimir contratos para tudo se evaporar no dia seguinte? Cheguei a perguntar para Deus: o que está fazendo comigo? Sempre me questionei por que não estava lá”, afirma.
Mais sobre a matéria de Marcos Mion
Em suma, vale lembrar que, Mion foi demitido da Record TV, após um imenso sucesso no comando de A Fazenda 12 e meses após a sua demissão, Boninho lhe convidou para comandar o ‘Caldeirão’. Isso porque, à época, Luciano Huck estava de mudança para os domingos, enquanto o canal não tinha nada para apresentar aos sábados, dai surgiu a ideia de convidar o comunicador.
+“O parquinho vai pegar fogo”, diz Marcos Mion sobre o BBB22
“Eu precisava entender que não era o super-homem, que era só humano. Não foi bem uma crise. Digo que foi um acúmulo da vida que explodiu nessa época. Eu quebrei. Sempre fui o cara que carregava todo mundo, que era a base forte para muita gente. E não falo só financeiramente, tá? Sempre tive uma pressão enorme de imprensa e seguidores pela forma como encaro os degraus que Deus coloca na minha vida”, completa.