Será que não foi bom? No programa ‘Domingo Show’ deste domingo (11), o apresentador da Record TV, Geraldo Luís relembrou a trajetória da banda Mamonas Assassinas, grupo formado por jovens da região metropolitana de São Paulo, que fez enorme sucesso nos anos 1990.
O apresentador foi até a casa da família, de um dos integrantes do grupo, o vocalista Dinho, que foi morto em um trágico acidente aéreo, no ano de 1996, demorando cerca de 1 hora meia, quase, para revelar que sua mãe, Dona Célia, colocou à venda um sítio, primeiro presente que o músico deu para a família, na época de sucesso.
+ Afiliadas da Globo e Record vivem pé de guerra em Minas Gerais
O local conta com 5 mil metros quadrados, grande, e, segundo o irmão de Dinho, Marcos, a família decidiu colocar o imóvel a venda, pois, o mesmo já não serve para a família. Outro fato foi que o apresentador decidiu mostrar o irmão no palco da atração, dizendo que era parecido com o artista, escondendo o rosto, através de uma sombra.
+ Atriz da Record é submetida a cirurgia no Rio de Janeiro
A atração, que não foi muito bem na audiência, causou euforia na web, onde vários internautas criticaram as atitudes exibidas no programa, como a “enrolação” de mostrar os fatos e o “exagero” ao deixar o suspense por muito tempo.
Veja:
#domingoshow esse Geraldo e um fresco ,enrola pra mostra o cara mano.larga de ser trouxa geraldo .
— ebersouza (@souzaeberticosn) August 11, 2019
Coisa ridícula esconder o irmão do Dinho ,Geraldo é um chato mesmo #DomingoShow
— KrystianeSPM (@KrystianeSPM) August 11, 2019
#DomingoShow Esse programa é uma injeção de depressão. Fatura no dia dos pais com a perda de um filho que foi destrossado numa tragédia. Lixo.
— Ed (@ed_ed_ed_ed_ed_) August 11, 2019
Haja enrolação! Cansa! Programa brega e chato! #DomingoShow
— Iara Tessarolo (@iaratess) August 11, 2019
Inusitada
“Ai Gabi… Só quem viveu, sabe”, já disse Andressa Urach uma vez, e realmente, só quem viveu sabe os momentos históricos no qual a Globo viveu há pouco mais de quatro anos atrás, quando foi prejudicada gravemente pelo fenômeno ‘Os Dez Mandamentos’, responsável por marcar uma nova era na teledramaturgia da Record.
Para que não se lembra, a novela de Vivian de Oliveira foi responsável por incomodar e vencer ‘A Regra do Jogo’, principal trama do horário nobre global na época, num feito histórico e nunca mais repetido na história da TV… Leia mais!