Marcada na sua carreira profissional como a eterna Globeleza das vinhetas de Carnaval da Globo, aos olhos dos poderosos da emissora carioca, Valéria Valenssa será insubstituível. Ela, que permaneceu ao longo de 15 anos no cargo, é relembrada até hoje pelo trabalho no qual se tornou marca registrada no período que se aproxima da folia nos quatro cantos do país.
+ Hans Donner acaba casamento de quase 20 anos com Valéria Valenssa, ex-Globeleza
Em vídeo compartilhado na sua conta oficial do YouTube, Valéria relembra que enfrentou uma forte depressão e que precisou encontrar forças que nem sequer imaginaria para conseguir superar a grave doença. “Eu passei por essa experiência, foi uma experiência que eu não desejo, assim, pra ninguém. Eu nunca imaginei um dia ficar em depressão profunda. Depressão profunda, as consequências dela, é a morte, porque ela derruba praticamente tudo, principalmente os seus sonhos”, iniciou.
+ Valeria Valenssa abre o jogo após fim de casamento com Hans Donner
Ex-mulher de Hanns Donner, com quem esteve casada durante 27 anos, a atual contratada da Record no Rio de Janeiro avalia, em algumas palavras, o que a depressão lhe proporcionou, mas que conseguiu encontrar refúgio com a ajuda dos filhos: “Depressão, ela é o mal do século, e consegui sair dessa, acho que primeiro pelos meus filhos, porque eu creio que, naquele momento, eles foram um remédio pra mim, e através também da minha fé”, disse.
+ Separados, Valéria Valenssa e Hans Donner ainda moram juntos
Após superar uma das fases mais difíceis da sua vida, Valéria Valenssa relembra quando conseguiu dar a volta por cima e se reerguer mesmo diante das dificuldades. “Eu fiquei um tempo fora da televisão e eu sabia que ia voltar um dia. Não sabia quando, em que momento, de que forma, eu sabia que ia voltar”, explicou.