Laura Keller e Jorge Sousa terminaram o ano de 2020 separados, aos prantos a notícia foi dada na ocasião por ela mesma em suas redes sociais.
+Laura Keller lamenta morte de pet: Tô triste demais
Da relação do casal, os dois tiveram um filho recentemente, o pequeno Jorge Emanuel, que está com pouco mais de 4 meses.
Através de sua rede social, seu Instagram na parte dos Stories, a loira falou como está sendo a rotina dos dois, que mesmo separados, optaram por continuarem morando juntos. Os dois tomaram a decisão e estão morando debaixo do mesmo teto em comum acordo para cuidar do bebê, e seguem mantendo a amizade entre eles.
+Jorge Sousa se pronuncia após separação de Laura Keller
Neste sábado (2), a Dj retornou as redes sociais, seu Instagram, para falar sobre esse acordo e revelou que tem algumas regras que foram estabelecidas para o bom convívio entre eles, que tem como prioridade o herdeiro.
Entre tantos, um desses acordos entre eles, é que nenhum pode levar namorados para casa. Respondendo algumas questões ela disse:
“Se ele arrumar uma namorada, ela vai poder ir em casa? Não, não vai poder vir aqui!”, começou ela falando.
“Eu falei com ele que uma coisa que eu não acho legal é trazer mulher ou eu trazer alguém para dentro de casa. Isso está fora de cogitação, isso não existe. Por enquanto, essas serão as regras, vai ser assim”, disse Laura.
Segundo a DJ, a separação agradou as duas partes, já que agora eles não brigam mais. “A vontade que nós dois compartilhamos é que não tenha mais brigas, mais estresse, desgaste de energia, de saúde”.
E seguiu dizendo: “Até porque o Jorge Emanuel não merece escutar escândalo meu e do Jorge. A gente está amigo”, finalizou, ela.
Laura Keller se revolta com fãs sobre assunto sério e rasga o verbo: “Parem de dizer coisas”