fbpx

Separada, Laura Keller revela como está sua rotina vivendo com o ex

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jorge Souza e Laura Keller  – Reprodução/Record

- Continua após o anúncio -

Laura Keller e Jorge Sousa terminaram o ano de 2020 separados, aos prantos a  notícia foi dada na ocasião por ela mesma em suas redes sociais.

+Laura Keller lamenta morte de pet: Tô triste demais

Da relação do casal, os dois tiveram um filho recentemente, o pequeno Jorge Emanuel, que está com pouco mais de 4 meses.

- Continua após o anúncio -

Através de sua rede social, seu Instagram na parte dos Stories, a loira falou como está sendo a rotina dos dois, que mesmo separados, optaram por continuarem morando juntos. Os dois tomaram a decisão e estão morando debaixo do mesmo teto em comum acordo para cuidar do bebê, e seguem  mantendo a amizade entre eles.

+Jorge Sousa se pronuncia após separação de Laura Keller

- Continua após o anúncio -

Neste sábado (2), a Dj retornou as redes sociais, seu Instagram, para falar sobre esse acordo e revelou que tem algumas regras que foram estabelecidas para o bom convívio entre eles, que tem como prioridade o herdeiro.

Entre tantos, um desses acordos entre eles, é que nenhum pode levar namorados para casa. Respondendo algumas questões ela disse:

Se ele arrumar uma namorada, ela vai poder ir em casa? Não, não vai poder vir aqui!”, começou ela falando.

“Eu falei com ele que uma coisa que eu não acho legal é trazer mulher ou eu trazer alguém para dentro de casa. Isso está fora de cogitação, isso não existe. Por enquanto, essas serão as regras, vai ser assim”, disse Laura.

Segundo a DJ, a separação agradou as duas partes, já que agora eles não brigam mais. “A vontade que nós dois compartilhamos é que não tenha mais brigas, mais estresse, desgaste de energia, de saúde”.

E seguiu dizendo: “Até porque o Jorge Emanuel não merece escutar escândalo meu e do Jorge. A gente está amigo”, finalizou, ela.

Laura Keller se revolta com fãs sobre assunto sério e rasga o verbo: “Parem de dizer coisas”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos